números e linhas

"A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Por influência de idéias supostamente desenvolvidas pela pedantia de Einstein (teoria da relatividade), tempo vem sendo considerado como uma quarta dimensão do contínuo espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal.
Pode dizer-se que um acontecimento
ocorre depois de outro acontecimento. Além disso, pode-se medir o quanto um acontecimento ocorre depois de outro. Esta resposta relativa ao quanto é a quantidade de tempo entre estes dois acontecimentos. A separação dos dois acontecimentos é um intervalo; a quantidade desse intervalo é a duração.
Uma forma de definir depois baseia-se na assumpção de causalidade
."

in Wikipedia

3 comentários:

lucas disse...

uauuu.... gosto disso,.. a assumpção da casualidade... o tempo não existe e os acasos talvez não, hehe lá acontecer acontecem agora se é por acaso ou tem uma razão... pffuu... não sei não...

mas olha já tenho um daqueles livros com padrões de fancy designs, não é dos meus preferidos, mas ofereceram me e ... por acaso até tem uns padrões engraçados. se quiseres empresto-te o cd pa copiares as que mais gostares ou tudo... como queiras.

beijinhos

Então oh coisinha? disse...

como o amigo Nietzsche diz e respondendo ao simpático comentador de cima:

"Nenhum vencedor acredita no acaso"

lucas disse...

Então óh coisinha, pois claro que os vencedores nao acreditam no acaso, e isso não é por acaso que acontece...

:)