discurso livre: olhos abertos, boca selectiva.


"Não podemos combater o Estado, a morte ou os impostos.
Não falem em política ou em religião.
Até parece a propaganda inimiga na linha da frente.
"Rende-te, soldado.Rende-te soldado."
Vimo-lo ao longo de todo o séc. XX.
E agora, no séc. XXI, é tempo de nos erguermos e percebermos... que não nos devemos permitir ficar encurralados neste labirinto.
Não nos devemos submeter à desumanização.
Não sei o que pensam, mas eu estou preocupado com o que está a acontecer neste mundo. Estou preocupado com a estrutura. Estou preocupado com os sistemas de controlo, com os que me controlam a vida, e com os que a querem controlar ainda mais!
O que eu quero é liberdade!
E é o que vocês devem querer também!
Compete a cada um de nós pôr de lado a ganância, o ódio, as invejas e, claro, as inseguranças...porque são essas as grandes forças de controlo. Fazem-nos sentir patéticos, impotentes,para que entreguemos a nossa soberania, a nossa liberdade, o nosso destino.
Temos de compreender que estamos ser condicionados em massa.
Desafiem este estado escravo das corporações!
O séc. XXI vai ser um novo século, não o século da escravatura ou da mentira e das questões irrelevantes...do classicismo, do estatismo, e de todas as outras modalidades de controlo!
Vai ser o tempo da humanidade... sair à rua em defesa do que é puro e justo!
Que imundície!... Democratas liberais!Republicanos conservadores!
Tudo para vos controlar.
As duas faces da mesma moeda.
Duas equipas de gestão a lutar pelo poder!
A direcção da Escravatura Ilimitada!
A verdade anda por aí, mas eles servem-vos com mentiras!
Estou farto disto, e não quero mais! Perceberam?
A resistência não é fútil.Acabaremos por ganhar.
A humanidade é demasiado boa.Não somos uma cambada de fracassados!
Vamos erguer-nos,e vamos ser seres humanos!
Seremos movidos por interesses reais, por coisas que importam: a criatividade e a dinâmica do espírito humano que se recusa à submissão!
Bem, é tudo o que tenho a dizer-vos! Está tudo nas vossas mãos."
44104"Waking Life

1 comentário:

mAmAdA_mAn disse...

www.motoratasdemarte.blogspot.com