humm...


1. Para começar um trabalho, faça primeiro um nó corredio.
2. Em seguida, coloque o fio sobre a mão esquerda, enrolando-o à volta do indicador e mantendo-o entre o polegar e o dedo médio.
3. Levante o dedo indicador para esticar o fio e utilize este dedo como suporte.
4. Em seguida, faça uma laçada: Passe a agulha sob o fio como indicado no desenho e puxe-o cuidadosamente através da primeira argola que está na agulha. Aconselhamo-la a não apertar demasiado as malhas.
5. Continue assim de modo a formar 10 malhas, mas tenha em atenção que estas devem ser feitas de modo regular.
... as malhas que o compõem são as malhas no ar.

pega-monstros


pega-monstros: organismo que apresenta características distintas das dos animais seus ascendentes, em resultado de uma ou mais mutações. sofrem de entorces cerebrais devido à especulação do mercado à volta das tangerinas. se encontar uma destas espécies é mentira. não existe nenhuma com a mesma forma que outra, e estas já aqui estão. ao lavar cuidado para não engolir espinhas e mantenha o gato por longe, pois as alergias inerentes transforman-nos em alforrecas de quinta. reservar sempre um lugar livre ao lado de cada um de forma a que se sintam plenos de caixas em de fósforos sem cabeça. se tossir, inspire. se espirrar, cuspa.

lights on.night out.


bang bang


just some missing parts of different things.that do new things.that sparkles me on the way to crossfires with broken frogs feathers.
big bang bang.
oh no, it's on the wall!
OH NO, I'TS ON THE WALL!
(sleep)

evasões


"Como seriam os nossos pensamentos se se evadissem no momento em que os estamos a pensar e se solidificassem no espaço?"