discurso livre: olhos abertos, boca selectiva.


"Não podemos combater o Estado, a morte ou os impostos.
Não falem em política ou em religião.
Até parece a propaganda inimiga na linha da frente.
"Rende-te, soldado.Rende-te soldado."
Vimo-lo ao longo de todo o séc. XX.
E agora, no séc. XXI, é tempo de nos erguermos e percebermos... que não nos devemos permitir ficar encurralados neste labirinto.
Não nos devemos submeter à desumanização.
Não sei o que pensam, mas eu estou preocupado com o que está a acontecer neste mundo. Estou preocupado com a estrutura. Estou preocupado com os sistemas de controlo, com os que me controlam a vida, e com os que a querem controlar ainda mais!
O que eu quero é liberdade!
E é o que vocês devem querer também!
Compete a cada um de nós pôr de lado a ganância, o ódio, as invejas e, claro, as inseguranças...porque são essas as grandes forças de controlo. Fazem-nos sentir patéticos, impotentes,para que entreguemos a nossa soberania, a nossa liberdade, o nosso destino.
Temos de compreender que estamos ser condicionados em massa.
Desafiem este estado escravo das corporações!
O séc. XXI vai ser um novo século, não o século da escravatura ou da mentira e das questões irrelevantes...do classicismo, do estatismo, e de todas as outras modalidades de controlo!
Vai ser o tempo da humanidade... sair à rua em defesa do que é puro e justo!
Que imundície!... Democratas liberais!Republicanos conservadores!
Tudo para vos controlar.
As duas faces da mesma moeda.
Duas equipas de gestão a lutar pelo poder!
A direcção da Escravatura Ilimitada!
A verdade anda por aí, mas eles servem-vos com mentiras!
Estou farto disto, e não quero mais! Perceberam?
A resistência não é fútil.Acabaremos por ganhar.
A humanidade é demasiado boa.Não somos uma cambada de fracassados!
Vamos erguer-nos,e vamos ser seres humanos!
Seremos movidos por interesses reais, por coisas que importam: a criatividade e a dinâmica do espírito humano que se recusa à submissão!
Bem, é tudo o que tenho a dizer-vos! Está tudo nas vossas mãos."
44104"Waking Life

céu



O céu envia-nos cerca de 10% da luz do Sol durante o dia. O seu brilho deve-se à difusão da luz do solar pelas moléculas na atmosfera. Quando olhamos para o céu, estamos a ver apenas os raios de Sol que foram desviados pelas moléculas da atmosfera de tal modo que ficam exactamente direccionados para os nossos olhos.
quando a minha barriga faz cócegas nos olhos, as libelinhas sorrateiramente retiram as ramelas e começam a ver...

book


of some insides*

mr. blue meets ms. red.they like each other.a lot.but everytime they are around.really round.they colide themselves.blow.it's special because they are the same, so you don't know who blows who.blood.they are in separate cages so they don't hurt themselves.this is the story of mr. blue and ms. red, they like each other.a lot. and they bloom, in their way.don't touch me,we:bloom...blow blood.

the hollow


O espanto forçado do inevitável a acontecer...
when you play that song
head explodes
legs fall apart
brain let it go
puppet strings by your ear
the deep let a door show the book
book of insides
door is sucking in
foot in
lock in
heart in
the play is off
"Cater to the hollow.Screaming feed me here.
Fill me up again.Temporarily pacify this hungering." apc


to-today


ao som da chuva em movimentos inconstantes entre linhas que aconchegam e impulsionam a cada toque, o pé descalço dá saltos para o desconhecido com os dentes à mostra. não se espera. encontra-se. o som inebriante envolve. não pára. é hoje. hoje há festa... também.

(windowpane)


(a dois.)
numa perspectiva fechada à indução, numa aberta à percepção.a energia contagiante do vento do toque.a dois.a dois. cabeças pensantes em busca duma forma para eles (nós) compreensível. a junção. a dois. a dois. a continuação do absurdo ininterrupto, sendo tudo ciclico... a dois. a dois.

números e linhas

"A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Por influência de idéias supostamente desenvolvidas pela pedantia de Einstein (teoria da relatividade), tempo vem sendo considerado como uma quarta dimensão do contínuo espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal.
Pode dizer-se que um acontecimento
ocorre depois de outro acontecimento. Além disso, pode-se medir o quanto um acontecimento ocorre depois de outro. Esta resposta relativa ao quanto é a quantidade de tempo entre estes dois acontecimentos. A separação dos dois acontecimentos é um intervalo; a quantidade desse intervalo é a duração.
Uma forma de definir depois baseia-se na assumpção de causalidade
."

in Wikipedia